domingo, 24 de abril de 2016

tragedia Criança de seis meses morre atropelada na SP - 225 no município de Pirassununga

Fotos Reporter Naressi
Aguaí 24/04/2016 Por Reporter Naressi .com.br






A delegada de Polícia Judiciária do município de Pirassununga/SP que se encontra de Plantão neste final de semana, depois de conversar com a adolescente de 15 anos, mãe da criança de seis meses morta e com o pai, Fabiano Fernandes Santos, 18, natural de Borda da Mata/MG, residente na cidade mineira de Itanhandú, deu voz de prisão ao rapaz por Homicídio Culposo, quando não tem intenção de matar.
O “atropelamento” da criança de seis meses de vida ocorreu meio da tarde deste domingo, 24, na altura do km 30 mais 700 metros da SP – 225 que leva do nome Deputado Ciro Albuquerque  no município de Pirassununga/SP. Segundo a Polícia, o casal de ciganos, moradores na cidade de Itanhandú/SP estariam na cidade paulista de Dois Córregos/SP e tinham como destino a cidade de Pouso Alegre/SP.
Em conversas preliminares com o casal que se encontra em estado de choque, a mãe da criança, uma adolescente de 15 anos disse que o carro, um VW/Volkswagen, de cor, azul, placas de Bariri/SP que não tinha cadeirinha para a criança e estaria viajando no colo da mãe, apresentou defeito mecânico, quando então casal o teve de empurrar o veículo, momento em que a criança que estava em seu colo veio a cair, vindo este a passar encima.
O pai da criança, disse num primeiro momento que a criança caiu do carro e que outro veículo que vinha logo atrás passou por cima da cabeça na criança.
A delegada de Polícia Judiciária, Tatiane Cristina Parizotto esteve no local acompanhada do investigador Thiago Alba e acompanharam o trabalho da Polícia Científica.
A ocorrência esta sendo apresentada pelos policiais rodoviário Rubens e Pagotti da Base Operacional da PMR localizada no km 208 pista norte da rodovia Anhanguera, município de Pirassununga, no Plantão da Polícia Judiciária que fica no prédio Central da Delegacia de Polícia de Pirassununga. 
Flagrante
A peça do flagrante esta sendo montada, portanto ainda resta a delegada ouvir o pai e a mãe da criança.





Nenhum comentário:

Postar um comentário