quarta-feira, 30 de março de 2016

População revoltada com vendas das casa populares invadem as casas e querem negociar com prefeito

Fotos Divulga Aguaí 
Aguaí 30/03/2016 Por Divulga Aguaí






Ontem 29 de março os moradores que estavam protestando contra a venda das Casinha próximo ao cemitério  e na dos Anjos Macedo , entraram dentro sendo a sim tendo uma nova invasão ,pois não temos onde morar  estamos  aguardando ser feito o que o prefeito prometeu para nos , na  campanha politica e que até
agora ele não cumpriu , não queremos de graça queremos pagar pelas casas , mais entendo que casa popular tem que ser vendido para o povo de baixa renda com parcelas acessíveis e não em três pagamentos , disse um dos moradores  que ocupou uma das casas .
o senhor prefeito não cumpriu nada que prometeu ,quando o povo invadiu aqui a primeira vez ele disse que ia terminar a casa para o povo de baixa renda , do bolsa família  mais   mentiu para nos  disse que  ia  arrumar um lugar para nos ficarmos  e colocou a gente no ginásio da escola Zulmira  e  esqueceu nos  ali , por isso resolvemos entrar aqui e arrumar para nos que precisamos das casas , aqui não tem bandido não são gente do bem , gente trabalhadora , que  quer uma oportunidade de ter a sua casa própria  e poder pagar por ela .
As casas foi invadida por aproximadamente 58 famílias  ou seja mais ou menos 180 pessoas  entre idosos jovem adultos e crianças .
 cade nossas  autoridades os nossos vereadores  que diz estar ao lado do povo  sumiu agora não esqueca  em vereadores  este ano tem eleição .







Um comentário:

  1. Primeiro, nada justifica a invasão de uma propriedade que não lhe pertence. Segundo, acho que para se ter um blog de informações onde muitas pessoas irão ler, o blogueiro precisa ter ao menos uma noção do nosso português. Erros grosseiros de ortografia, gramática, acentuação e concordância. Não sou perito em português, mas jamais vou escrever um texto assim, copie e cole num word com corretor ortográfico, vai tirar pelo menos uns 40% dos erros.

    ResponderExcluir