segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

COMISSÃO ORGANIZADORA DE EVENTOS CULTURAIS, TURÍSTICOS E CARNAVALESCOS REALIZA SUA PRIMEIRA REUNIÃO.

COMISSÃO ORGANIZADORA DE EVENTOS CULTURAIS, TURÍSTICOS E CARNAVALESCOS REALIZA SUA PRIMEIRA REUNIÃO.
Em reunião realizada na sede da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura (na Praça Carvalho Pinto, ao lado do prédio dos Correios), foi realizada no dia 31 de janeiro a apresentação da Comissão Municipal Organizadora de Eventos Culturais, Turísticos e Carnavalescos, e do Gerente de Cultura Municipal.

A Comissão Organizadora de Eventos foi criada em Decreto Municipal editado em janeiro, para ser uma instância importante para a realização de eventos municipais, facilitando o contato com a comunidade, e é composta por membros não-remunerados, e de servidores que atuam em diferentes áreas da gestão pública. Caberá à Comissão Organizadora de Eventos inclusive a confecção de um calendário anual de eventos.
Na ocasião, José Bordin Neto foi apresentado oficialmente como o responsável pela Gerência da Cultura da Prefeitura Municipal de Aguaí. Na oportunidade também foi apresentada a proposta para os eventos carnavalescos de 2017. A reunião foi muito profícua, sendo colocados em pauta diversos itens relacionados a eventos públicos, contando ainda com a participação de representantes e lideranças de diversos órgãos como Polícia Militar , Guarda Civil Municipal, Conselho Tutelar, e outros servidores públicos, de diversas áreas. 

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